Voltar
Um ano da morte do taxista Cléber Roni Tormes
Quarta, 22 de Março de 2023 às 08:55
O casal apontado como autor do latrocínio foi preso em 18 de abril de 2022.
Essa terça-feira (21/03) é um dia de lembrança para a família Tormes. Foi no dia 21 de março de 2022 que o taxista crissiumalense Cléber Roni Tormes foi vítima de latrocínio.

Cléber (61 anos) residia na Barra do Buricá, e tinha seu ponto de táxi no interior. Ele saiu de casa antes das 18hs após a chamada para uma corrida na localidade de Lajeado Caçador, onde buscaria um casal com uma criança para levar a estação rodoviária. Ele dirigia um veículo VW Virtus Prata.

O taxista ficou desaparecido até 15 de abril de 2022, quando seu corpo foi encontrado no “Matão do Bones” entre os municípios de Bom Progresso e Campo Novo.

O casal apontado como autor do latrocínio foi preso em 18 de abril de 2022.

Nessa terça-feira a família entrou em contato com o Guia Crissiumal para lembrar a data, agradecendo mais uma vez a todas as pessoas que auxiliaram nas buscas por Cléber e também pelas palavras de conforto e apoio, após a confirmação de seu falecimento.

Mensagem da família: “Hoje faz um ano desde que você nos deixou. Um ano de muita saudade, de tristeza, revolta e incompreensão. Hoje o coração bate com mais serenidade, mas eterna saudade.”
Fonte: Guia Crissiumal
Imagens
Comentários