Voltar
Mulher é morta pelo marido em Soledade
Sexta, 26 de Julho de 2019 às 08:35

Uma mulher de 30 anos foi morta pelo marido no bairro Botucaraí em Soledade na madrugada desta sexta-feira (26).
Conforme informações prestadas pela Brigada Militar de Soledade, os policiais foram acionados por volta das 2h da manhã desta sexta para uma ocorrência que, no chamado, seria de um possível suicídio.
O fato aconteceu na Rua Oswaldo Cruz no bairro Botucaraí onde uma mulher de 30 anos supostamente teria tirado sua própria vida. O Samu Soledade foi acionado para atender o caso e lá chegou antes da BM que estava atendendo outra ocorrência.
Os socorristas do Samu de Soledade chegaram a casa após serem avisados de que a vítima ainda estava respirando, o que não se confirmou no local, quando a mulher foi encontrada já sem vida.
No local estava D.G.L, 30 anos, marido da vítima. Os profissionais verificaram que marcas de violência no pescoço da vítima impossibilitariam um suicídio.
Quando a Brigada Militar de Soledade chegou ao local o homem estava muito nervoso e transtornado. Ele era marido da mulher e tinha em seu desfavor medidas protetivas as quais não permitiam que ele se aproximasse da sua esposa.
Com a materialidade do crime, a polícia prendeu o marido em flagrante por feminicídio utilizando de asfixia e o encaminhou para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.
A vítima foi identificada como Lidiane da Silva dos Santos, 30 anos. Lidiane seria natural de Ipê-RS, mas residia em Soledade. Este foi o primeiro caso de feminicídio no ano em Soledade. 

 

 
Fonte: Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal (Foto: Arquivo pessoal)
Imagens
Comentários