Voltar
Vem aí a 5ª rodada do Varzeano de Tenente Portela
Quinta, 30 de Maio de 2019 às 16:00
Assessoria de Imprensa

Neste domingo, 02 de junho, está previsto a realização da quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela, o Varzeano, isso se as condições climáticas forem favoráveis.
Pela Chave A, com jogos marcados para o campo do Ypiranga, às 9h30min os donos da casa enfrentam a equipe da Construtora do Jorge. Na parte da tarde, às 13h30min jogam PSG/Pedra Lisa e Tamoio, e fechando a chave, se enfrentam as equipes do BRM & Amigos e Lazer. Folgando a equipe do São Caetano da Linha Esperança.

Na Chave B os jogos acontecem no Estádio do Miraguai. Pela manhã, às 9h30min tem Miraguai contra o Juventude de Três Soitas. Às 13h30min jogam Juventus/Pedra Lisa e Sport Club Fronteira, e fechando a rodada, Amigos do HSA contra o Cruzeiro. Folgando a equipe do ABC.

Nesta rodada, dependendo dos resultados, já poderemos ter equipes garantindo matematicamente a classificação para a próxima fase, como também a eliminação precoce da competição. Restam apenas três rodadas para o término da primeira fase, e todos os jogos são decisivos. Classificam-se as quatro primeiras equipes de cada chave.

Lembrando que ao meio dia é servido almoço em ambos os locais de jogos, e não há cobrança de ingresso.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Imagens
Comentários