Voltar
MAIS UM ROUBO A MERCADO É REGISTRADO EM SANTA BÁRBARA DO SUL
Domingo, 09 de Junho de 2019 às 09:47
Portal Assinck
Recebemos a informação por volta das 2h 20min da madrugada deste sábado, dia 8 de junho, que mais um estabelecimento comercial foi alvo de ação criminosa.

Três homens encapuzados e armados entraram em um mercado localizado na Avenida Cel. Victor Dumoncel, área central de Santa Bárbara do Sul, renderam o proprietário e outra pessoa que estava no interior do estabelecimento e anunciaram o assalto. A ação durou cerca de meia hora, nesse tempo o trio desferiu vários chutes e ameaças contra as vítimas que estavam com as mãos amarradas.

O trio fugiu a pé levando vários produtos como cigarros, fardos de cerveja, doces, salgadinhos, baralho, chip’s que estavam para venda, cheques, um aparelho celular, carteira com documentos, além de uma certa quantia em dinheiro, cujo valor do prejuízo passa de 5 mil reais. 

O proprietário conseguiu se soltar, soltar a outra vítima e pedir ajuda, sendo encaminhado para o Hospital Santa Bárbara Beneficente com ferimentos no rosto e um corte na parte de cima da cabeça. Apesar dos chutes a outra vítima não se machucou. 
 
Fonte: Portal Assinck
Imagens
Comentários