Voltar
Município promove Audiência Pública para a aprovação da revisão do Plano Municipal de Saneament
Sexta, 29 de Novembro de 2019 às 17:50
Audiência Pública para a aprovação da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Tenente Portela acontecerá na próxima sexta-feira, 06 de dezembro, às 8h30min, na Câmara de Vereadores de Tenente Portela, e trata sobre a aprovação da revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) Do Município, desenvolvido em parceria com a EcoLógica Jr. Consultoria Ambiental e Sanitária.
O Plano Municipal de Saneamento Básico tem a finalidade de trazer um panorama geral acerca da gestão e planejar, por meio de objetivos, metas, programas, projetos e ações, um cenário futuro para que a gestão e o planejamento do saneamento básico do município, venha a ter um melhoramento contínuo.

  A participação da população na audiência é de extrema importância, para que os habitantes compreendam, com clareza, os objetivos e o impacto do Plano Municipal de Saneamento Básico, e possam expor suas reais demandas e preocupações.  

Assim, os mesmos estarão contribuindo decisivamente com o processo de busca por soluções viáveis ao atendimento do interesse e necessidades públicas.
Fonte: Assessoria de Imprensa Municipal de Tenente Portela
Imagens
Comentários