Voltar
Quadrilha invade depósito e rouba carga de café em Porto Alegre
Terça, 03 de Dezembro de 2019 às 08:20
Uma quadrilha, formada por oito homens, roubou uma carga de café durante a madrugada desta terça-feira na zona Norte de Porto Alegre. O crime ocorreu em um depósito localizado na rua Bangu, no bairro Sarandi. De acordo com a Brigada Militar (BM), a carga, que pertencia a uma transportadora que trabalha no local, estaria avaliada em R$ 300 mil. Durante o roubo, o porteiro do estabelecimento e uma gerente, responsável pelo estoque de material, foram rendidos.

Segundo o relato das vítimas à BM, os criminosos chegaram ao local em uma caminhonete não identificada e em dois caminhões de carga. Após renderem o vigilante, conseguiram ingressar no depósito. Ao menos dois homens estariam armados no momento da ação e um deles estaria usando uma camisa do novo uniforme da transportadora.

Depois de carregar os caminhões de carga com café, os assaltantes fugiram do local. BM relatou ainda que um quarto veículo, também não identificado, teria sido usado para rondar o depósito momentos antes do roubo ser realizado. No local, uma máscara cirúrgica foi deixada pelos criminosos.
Fonte: Correio do Povo
Comentários