Voltar
BRAGUENSE FAZ CAMPANHA PARA QUE O JOGADOR MESSI CONHEÇA SEU FILHO LIONEL
Domingo, 09 de Junho de 2019 às 16:40
Um braguense e sua família lançaram um vídeo emocionante nas redes sociais durante este final de semana, que acabou por viralizar e se tornar uma verdadeira campanha. Jeronimo nunes dos Santos, natural de Braga, e sua esposa, Pâmela Taubner Wyse, narram com emoção a chegada do novo integrante da família: Lionel Wyse dos Santos. O nome, segundo o próprio Jeronimo, é uma singela homenagem a um ser humano que o inspira: o jogador argentino Lionel Messi.

E a relação entre os dois pode ficar ainda mais estreita. O apelo feito no vídeo é de que o argentino conheça o pequeno Lionel. Disponivel pelo site: https://www.facebook.com/jeronimo.nunesdossantos/videos/2017594921679288/

O encontro pode ter até mesmo data marcada, tendo em vista o jogo entre Argentina e Catar, que ocorrerá em 23 de junho, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Jeronimo, Pâmela, o irmão Pietro e Lionel estarão lá para ver o argentino de perto. De acordo com o papai do Lionel, seria um sonho para a família poder ter um encontro com o ídolo e apresentar o novo xodó da família.

Amigos e familiares estão mobilizados para que o vídeo chegue até o jogador e que Messi conheça Lionel. Confira o vídeo, e também ajude, compartilhe!
Fonte: Observador Regional
Imagens
Comentários