Voltar
Brigada Militar prende 7 pessoas após homicídio em Carazinho
Quarta, 15 de Janeiro de 2020 às 09:55
Sete pessoas presas, sendo, pelo menos, dois menores de idade. Este o resultado da operação da Brigada Militar (BM) de Carazinho após um assassinato ocorrido ontem (14), no município. Os detidos são acusados de homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa. No momento do crime o homem estava acompanhado da esposa e do filho, um bebê de 3 meses.

Conforme a BM, o chamado ocorreu pouco antes das 19 horas. Neste horário o grupo foi informado que um homem, de iniciais Y.C.S., havia sido atingido por disparos de arma de fogo quando dirigia uma caminhonete Blazer.

Depois disso, denúncias anônimas indicaram para a polícia o local onde possivelmente estavam os assassinos. Assim os brigadianos foram ao local. De acordo com a Brigada, o imóvel era cercado por um muro bastante alto e com um cerca elétrica acima.

Numa rápida ação estratégica os policiais conseguiram apreender uma espingarda calibre 12, três pistolas calibre 380 (apenas uma delas em situação legal), munições calibre 12, 380 e 38, sistema de segurança para casa, aparelhos telefônicos, três toucas ninjas e outros itens.

A mulher que sobreviveu ao ataque informou para a polícia que quatro pessoas, entre elas dois menores, foram os responsáveis pelo ataque que matou o marido.

 
Fonte: Bernardes Digital
Imagens
Comentários