Voltar
Prefeito de Braga esteve em audiência na Secretaria dos Transportes
Terça, 21 de Janeiro de 2020 às 17:43
Na tarde desta terça-feira (21/01) o Prefeito de Braga esteve em audiência na Secretaria Estadual dos Transportes, onde foi recebido pelo Secretário Juvir Costella.

Na oportunidade o prefeito de Braga, Carlos Alberto Vigne, entregou as Leis dos municípios de Braga e Campo Novo que autoriza a firmar termo de Cooperação Técnica entre os municípios e o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagens (DAER) com a finalidade de licitar o projeto para construção da ponte da ERS-518 sobre o Rio Turvo.

Segundo Nei a previsão de assinatura do Termo de Cooperação Técnica é de em torno de 15 dias, sendo que após os municípios estarão autorizados a licitar os serviços de elaboração do projeto

O processo licitatório para a elaboração do projeto da ponte será realizado pelo município de Campo Novo, sendo que Braga repassará o correspondente a 50% do valor.

Com o projeto e o Termo de Cooperação os mandatários de Braga e Campo Novo irão gestionar junto a Bancada Gaúcha Federal os recursos para a construção da tão sonhada ponte.

 
Fonte: Prefeitura Municipal de Braga
Imagens
Comentários