Voltar
Jovem de 15 anos tem morte cerebral confirmada após acidente na RSC-472, em Tenente Portela
Quarta, 12 de Junho de 2019 às 18:40
Arquivo Pessoal/Facebook
Foi confirmada por um familiar ao Três Passos News, nesta quarta-feira, 12, a morte encefálica de uma das vítimas de um acidente de trânsito em Tenente Portela. Liése Fernanda Dutra, de 15 anos, encontrava-se internada na UTI do Hospital das Cínicas de Passo Fundo.

O acidente aconteceu, por volta das 15h do último domingo, 9, no km 57, trecho da rodovia entre Tenente Portela e Três Passos (RSC-472). A adolescente e um irmão, de 18 anos, moradores de Três Passos, tripulavam uma motocicleta Yamanha Factor quando o veículo colidiu em um VW Gol e saiu da pista, deixando-os feridos. O piloto sofreu lesão em uma perna e a caroneira bateu com a cabeça em uma pedra.

Os dois irmãos foram atendidos no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, após serem socorridos pelo Samu. Liése, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Passo Fundo. A vítima estudava no 7º ano do Ensino Fundamental na Escola Estadual Gonçalves Dias, no bairro Pindorama.

O motorista do Gol não se feriu. O condutor da motocicleta não tinha Carteira Nacional de Habilitação, segundo a Polícia Rodoviária Estadual – PRE de Santo Augusto. Ele recebeu atendimento e, posteriormente, foi liberado.

 
 
Fonte: Três Passos News
Imagens
Comentários