Voltar
Traficante é preso em flagrante pela Brigada Militar em Giruá
Quinta, 13 de Junho de 2019 às 08:12
Brigada Militar/Divulgação
Um elemento de 20 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (12) por tráfico de drogas, em Giruá. A prisão ocorreu no Bairro Morada do Sol.

Depois de várias denúncias que foram feitas a sala de operações da Brigada Militar, com apoio de uma guarnição de Santo Ângelo os policiais se deslocaram até o local indicado, onde flagraram a traficância.

No momento que a viatura se aproximou da residência, quatro homens pularam uma janela lateral da casa e correram invadindo pátios de outras moradias. Acompanhados pelos policiais, três foram detidos, com idades de 18, 20 e 25 anos. O quarto indivíduo conseguiu fugir.

No local foram apreendidos, 11 buchas de cocaína, 5 buchas de crack, 6,5gramas de maconha, um projetil deflagrado de calibre 32, um relógio de pulso, quatro cartões alimentação, seis aparelhos de celular e R$ 408,95 em dinheiro.

O jovem de 20 anos, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, os outros dois na condição de usuários foram arrolados como testemunhas. Depois, de exames médico no Hospital SA, eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de santo Ângelo.
Fonte: Paulo Marques Notícias
Imagens
Comentários