Voltar
Tenente Portela prepara eventos em comemoração à Semana Municipal da Mulher
Sexta, 21 de Fevereiro de 2020 às 08:00
A Administração Municipal e entidades parceiras se reuniram na tarde da quinta-feira, 20, para encaminhamentos referentes as atividades a serem realizadas na Semana Municipal da Mulher, que acontecerá no mês de março, e serão dois eventos, o Encontro Municipal da Mulher e “Mulheres Donas de Si”.
O tradicional Encontro Municipal da Mulher acontecerá no dia 14 de março, sábado, no Ginásio da Comunidade Católica, e terá início às 10 horas da manhã com a acolhida, em seguida terá dois momentos de explanações sobre a Mulher, ainda terá atividade recreativa e seguido de almoço.

Já o evento “Mulheres Donas de Si”, terá a sua segunda edição, e se trata de um momento solene em que mulheres da comunidade são homenageadas, o evento ocorre no dia 17 de março, terça-feira, às 19 horas na Cripta da Igreja Matriz. Neste ano foram definidos 5 segmentos que indicarão, cada um, cinco mulheres para receberem as homenagens. Os segmentos são da Agricultura, Educação, Saúde, Empresarial e Comunitário. Para a escolha foram convidadas entidades representativas de cada segmento para indicarem os nomes das homenageadas.
Fonte: Prefeitura Municipal de Tenente Portela
Imagens
Comentários