Voltar
Médico acusado de importunar sexualmente pacientes é preso em Panambi
Quarta, 15 de Maio de 2019 às 14:25
Atendendo a requerimento Promotoria de Justiça de Palmeira das Missões, foi cumprido pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, (15), na cidade de Panambi/RS, mandado de prisão preventiva contra o médico R.K.R. 44 anos de idade acusado de ter praticado atos libidinosos, mediante fraude, contra duas pacientes atendidas no plantão do hospital de Palmeira das Missões, entre os meses de agosto e setembro de 2018.

A prisão foi cumprida no consultório do médico, localizado na Rua Olavo Bilac, n.° 23, em Panambi/RS, por policiais civis da Delegacia de Polícia.

A denúncia afirma que o médico denunciado, a pretexto de examinar as pacientes, tocou partes intimas destas de forma injustificada e desnecessária, incorrendo no crime previsto no artigo 215, caput, do Código Penal.

A Polícia Civil de Panambi informa que o mesmo médico já foi indiciado pela prática de crimes semelhantes ocorridos em Panambi entre os anos de 2014 a 2016.

Além da condenação das penas correspondentes, o Ministério Público requereu ao Poder Judiciário a perda do cargo ou função pública do denunciado, se porventura estiveram sendo exercidos quando exarada a sentença, bem como a imediata remessa de cópias dos inquéritos ao Conselho Regional de Medicina e à Prefeitura de Palmeira das Missões.
 
Fonte: Infocors/Polícia Civil
Imagens
Comentários