Voltar
CORPO DE MULHER É ENCONTRADO ENTERRADO DENTRO DA CASA DO EX-NAMORADO EM DOM PEDRITO
Quarta, 15 de Maio de 2019 às 16:03
Após cerca de um ano de investigações, a Polícia Civil localizou o corpo de uma mulher que estava desaparecida em Dom Pedrito, na região da Campanha. Um mandado de busca foi cumprido na casa do ex-namorado dela, no bairro Santa Teresinha, no final da tarde de terça-feira (14).

Cães farejadores indicaram que o corpo de Vera Lucia Severo Lemos, de idade não confirmada, estaria embaixo de um piso de cerâmica, que se diferenciava do restante da residência. Bombeiros, com apoio de homens do Exército, escavaram camadas de concreto e cerâmica até a meia-noite, quando conseguiram localizar o cadáver – que foi retirado à 1h desta quarta-feira (15).

Segundo o delegado responsável pelo caso, André de Matos Mendes, o local onde o corpo foi escondido já havia chamado atenção há cerca de um ano, quando policiais foram até a casa após receberem a informação sobre o desaparecimento da mulher. Na ocasião, uma faca foi encontrada no local.

O resultado da perícia apontou que havia presença de sangue humano no objeto. Desde então, o ex-namorado de Vera Lucia – que não teve a identidade divulgada para preservar a investigação  – se tornou o principal suspeito do crime. Conforme o delegado, a demora para a conclusão da perícia contribuiu para que o corpo fosse localizado apenas agora.

— No local onde ela estava enterrada, um cômodo foi construído. Tudo leva a crer que servia como quarto da filha dele — ressalta.

O homem não estava na casa no momento dos trabalhos da polícia. A investigação agora tenta localizar o suspeito, que não foi mais visto no município.
 
Fonte: Gaúcha ZH
Imagens
Comentários