Voltar
Mecânico é preso nove anos depois de estuprar a enteada
Terça, 11 de Agosto de 2020 às 10:27
Um mecânico de 58 anos foi preso, em Manaus, nove anos depois de ter abusado da enteada, que na época tinha 8 anos. O caso foi apresentado na tarde desta sexta-feira (7), no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), pela delegada Deborah Barreiros.

De acordo com a delegada, a mãe da vítima era amante do infrator, e tinha a confiança da família, meio pelo qual conseguia ficar a sós coma menina quando a mãe saia para trabalhar. O homem dava pequenas quantias de dinheiro para a menina ficar calada e não denunciar o caso. A vítima se manteve em silêncio por um tempo, mas foi quando os abusos ficaram piores e a criança acabou denunciando para família", relatou Deborah.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades em 2011, quando a menina tinha 8 anos, mas a polícia investigou que os abusos ocorriam de forma reiterada, e desde muito tempo antes da denúncia. O caso que estava sendo investigado, até culminar na condenação do acusado a cumprir 20 anos de prisão em regime fechado, por estupro de vulnerável.

O mandado foi expedido no último dia 29 de julho, pela juíza Bárbara Folhadela, da 2ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade de Crianças e Adolescentes. Após os procedimentos cabíveis o homem será encaminhado para a prisão.

Foto: Manaus Alerta | Reprodução
Fonte: Manaus Alerta
Imagens
Comentários