Voltar
Acidente de transito em frente ao Mercado Colono, centro de Tenente Portela
Terça, 11 de Agosto de 2020 às 17:00
Segundo o que foi informado por populares o condutor da motocicleta já havia se perdido por causas desconhecidas logo após a Igreja Batista, e em frente a cooperativa de crédito Sicoob, teria abalroado uma motocicleta voz, porém a mesma não chegou a cair, continuando percurso passou a rótula indo de encontro ao prédio bem na esquina deixando marcas no local.
Ainda atropelou uma senhora que passava pelo local naquele momento.
Os dois foram imobilizados pelos profissionais do SAMU, e 'destaca-se que acredita que até mesmo um dos profissionais de saúde em folga ajudou nós trabalhos' sendo encaminhados vítima e condutor do veículo ao Hospital Santo Antônio.
Segundo o que foi levantado a vítima que estava na calçada é a esposa do prefeito do vizinho município de Vista Gaúcha RS, Celso Jose Dal Cero, e seu estado de saúde é bom, apenas uma luxação em um dos tornozelos já estando se recuperando em casa.
Já o condutor da motocicleta, pelo que foi apurado sofreu lesões em uma das mãos, foi oferecido a oportunidade do mesmo soprar no etilômetro, ou bafômetro para saber se havia tomado algo diferente de água e este se recusou a fazê-lo.
O condutor da moto também é de Vista Gaúcha RS.
As vítimas não apresentavam fraturas expostas. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.
Fonte: Valdemir Ribeiro do Nascimento | Rádio Municipal AM
Imagens
Comentários