Voltar
Detento é assassinado dentro do Presídio Estadual de Três Passos
Terça, 11 de Agosto de 2020 às 21:30
O Santo-augustense Cassemiro Marques da Silva, vulgo “Corvinho” 24 anos foi morto por estocadas de arma branca, por volta das 16 horas desta terça-feira (11), o crime ocorreu no presídio estadual de Três Passos.
Conforme informações, ele estava na casa prisional suspeito de ter cometido o assassinato do Sr. Milton Lassen em 2017, na cidade de Santo Augusto entre outros crimes.
Já o corpo de Cassemiro Marques da Silva, será levado para necropsia em Palmeira das Missões as 7hs de quarta-feira (12) pela Funerária Schneider de Três Passos e após o corpo deverá ser encaminhado para a cidade de Santo Augusto, onde será sepultado.
Relembre o caso:
O proprietário do Bar e Lancheria Ponto do Estudante, Milton Lassen, 54 anos, morreu no início da tarde deste domingo (25-06), no Hospital de Caridade de Ijui, depois de ser atingido por disparos de arma de fogo durante assalto em Santo Augusto. Conforme informações, o empresário foi atingido na cabeça com disparos de arma de fogo efetuados por um homem que anunciou um assalto ao comerciante que tinha acabado de fechar as portas do estabelecimento e se preparava para retornar para casa da família.
Milton Lassen, chegou ser socorrido ao hospital de Santo Augusto e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o hospital de Ijuí. O assalto aconteceu no Bairro Santa Fé em Santo Augusto.
A polícia constatou que nada foi levado do estabelecimento. Não existe informação de que o comerciante tivesse alguma desavença. A Polícia Civil vai investigar o crime.
O corpo de Milton Lassen, foi encaminhado ao IML de Cruz Alta. Os atos fúnebres estão foram realizados na Funerária São Vicente em Santo Augusto. O sepultamento ocorreu na segunda-feira (26).


Foto: Facebook/Reprodução

 
Fonte: Santo Augusto Urgente
Imagens
Comentários