Voltar
Tenente Portela: Moradores agradecem atendimento da Brigada Militar
Quarta, 12 de Agosto de 2020 às 18:36
Ontem (11) vândalos estavam promovendo desordens no cemitério municipal, quebrando vasos de flores e promovendo algazarras, desrespeitando até mesmo os familiares que tem seu ente queridos naquele local, e os moradores das proximidades.

Foi então que alguém decidiu ligar a Brigada Militar de Tenente Portela, e para surpresa dos arruaceiros todos foram pegos em flagrante e identificados pelos policiais militares.


Hoje pela manhã (12) recebemos diversas mensagens de agradecimento aos policiais integrantes da Brigada Militar, de Tenente Portela, pois tão logo foi entrado em contato com os mesmos atenderam a ocorrência.


Os policiais usaram uma tática diferente, deixando a viatura fora da visibilidade dos promotores de desordens em outras palavras os arruaceiros, indo a pé ate o local, se escondendo entre os jazigos, e quando menos esperavam os elementos foram surpreendidos pela equipe.


Fica portando o agradecimento a Brigada Militar de Tenente Portela que hoje é comandada pelo Tenente Joao Erhart, que tem juntamente com seus comandados prestado um excelente serviço na nossa região, dos moradores do Bairro, e com certeza de todos aqueles que têm seus ante queridos sepultados no cemitério municipal.


E fica também o alerta aos arruaceiros de que a população decidiu tomar atitudes em relação às badernas e cenas de sexo explicito naquele local.


 
Fonte e Foto: Valdemir Ribeiro Do Nascimento – Rádio Municipal de Tenente Portela
Imagens
Comentários