Voltar
PREFEITO SALA RECEBEU SECRETÁRIO DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
Sexta, 15 de Janeiro de 2021 às 11:58

Faisal Karam esteve acompanhado da deputada estadual Zilá Breitenbach, da corrdenadora da 21ª CRE e do prefeito de Três Passos.
Assuntos ligados a área educacional estiveram em pauta na manhã desta sexta-feira, 15, em reunião ocorrida no Gabinete do Prefeito. Rosemar Sala recebeu o secretário de Estado da Educação, Faisal Karan; a deputada estadual, Zilá Breitenbach; a titular da 21ª Coordenadora Regional de Educação, Ledi Daiana Diesel; e o prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni. Também participaram do encontro o vice-prefeito, Leônidas Balestrin; a presidente da Câmara Municipal, Irinéia Koch Lena; e o vereador, Jaine Sales (Diube), além de secretários municipais.
Antes de assumir o mandato, em 21 de dezembro, Sala esteve em Porto Alegre e convidou Faisal Karam para uma visita a Tenente Portela, o que ocorreu hoje. Entre os objetivos do encontro desta sexta-feira esteve o estreitamento das relações entre Estado e Município nas questões educacionais. Foram abordados os seguintes assuntos: a retomada das aulas presenciais; o transporte escolar; a eventual cedência de espaços nas escolas estaduais para utilização da rede municipal; o ensino nas séries iniciais que está sendo repassado aos Municípios, entre outros.
Faisal Karam finalizou a agenda em Portela visitando a sede da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto. O prefeito Sala acompanhou o gestor estadual.
Fonte: Texto e fotos: Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela
Imagens
Comentários