Voltar
Prefeito Carboni recebe patronagem do CTG Sentinela da Fronteira
Quinta, 16 de Maio de 2019 às 08:45
Na manhã da segunda-feira, 13, o Prefeito Clairton Carboni recebeu em seu gabinete, juntamente com a Secretária de Administração e Planejamento, Adriane Morais, a patronagem do CTG Sentinela da Fronteira. O encontro foi para tratar de diversos assuntos sobre a entidade e o tradicionalismo no município.
O CTG Sentinela da Fronteira no ano de 2019 completa 60 anos de fundação, e sua diretoria e associados preparam uma programação especial para celebrar esta data, e neste sentido, o Patrão Vilmarino da Rosa, juntamente com alguns membros da patronagem, sendo Marcelo Boni, Clair Boni Menegazzi, Diogo Bonadimann e Sílvia Rauber, apresentaram o planejamento que está sendo feito para os festejos, desejando contar com o apoio da Administra Pública Municipal. Ainda, a entidade é a responsável pela organização do 10º Acampamento Farroupilha, tema que também foi tratado na reunião.

Segundo o Prefeito Carboni, a parceria do município com as entidades é muito importante, “esta entidade tem sua história entrelaçada com a do município, e enquanto Poder Público temos sido parceiros das entidades que promovam ações em prol da comunidade, e com o CTG Sentinela da Fronteira não é diferente, somos parceiros também e vamos contribuir em tudo aqui que for possível”, destacou Carboni.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Imagens
Comentários