Voltar
Prefeito na Estrada: Prefeito Sala e Secretário Siqueira visitam a empresa Frozini Jeans
Segunda, 14 de Junho de 2021 às 15:27
Na 20ª edição do "Prefeito na Estrada", Rosemar Sala, foi conferir de perto as atividades da Frozini Jeans.

Na 20ª edição do "Prefeito na Estrada", Rosemar Sala, foi conferir de perto as atividades da Frozini Jeans. A empresa, com sede em São Sebastião do Caí, completou na última semana o primeiro mês de atividades de sua filial de Tenente Portela. Acompanharam o prefeito os secretários de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Siqueira, e de Administração, Planejamento e Comunicação Social, Paulo Farias. A visita ocorreu na sexta-feira, 11.
Os gestores municipais foram recepcionados pelo diretor da unidade portelense da Frozini, Gilnei Ninaus. A instalação tem o incentivo do Município, que destinou um dos pavilhões do berçário industrial. Além do prédio de cerca de 500 m², foram repassadas em regime de comodato máquinas de costura, que fazem parte do patrimônio público e que estavam em desuso há mais de cinco anos.

Ninaus relatou ao prefeito e aos secretários que ao todo a empresa conta com 16 colaboradores. Entre as peças produzidas, estão jaquetas masculinas e femininas e moletons em malha. Neste primeiro mês foram confeccionadas em Tenente Portela mais de duas mil peças que já foram repassadas ao mercado consumidor. A estimativa é ampliar a produção e contratar mais trabalhadores.

O prefeito se mostrou satisfeito com o desempenho inicial do empresa. "Aqui tem o apoio do poder público, mas acima de tudo tem a visão empreendedora de quem acredita no potencial de Tenente Portela", destacou. Para Rosemar Sala, a geração de emprego e renda para portelenses que estavam fora do mercado de trabalho é o grande benefício que o empreendimento está proporcionando no Município.
Fonte: Assessoria de Comunicação Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação
Imagens
Comentários