Voltar
ROSEMAR SALA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM ONYX LORENZONI
Quarta, 16 de Junho de 2021 às 13:29

Prefeito de Tenente Portela integrou comitiva da região que se reuniu com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República.
O prefeito de Tenente Portela realiza nesta semana a sua primeira viagem a Capital Federal. Rosemar Sala está em Brasília desde a última segunda-feira, 14, e permanecerá até quinta, 17. Entre os compromissos mantidos pelo chefe do Executivo portelense, esteve um encontro com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni. A reunião ocorreu na manhã desta quarta-feira, 16, e teve a participação de outros gestores da Região Celeiro.
Além da pauta regional, que uniu os prefeitos de Braga, Luis Carlos Balestrin (MDB); de Coronel Bicaco, Jurandir Silva (PSB); e de Santo Augusto, Lilian Fontoura Depiere (DEM), Rosemar Sala aproveitou a ocasião para defender demandas locais. Ele solicitou apoio do ministro na liberação de recursos da creche Pro-infância. A obra está na reta final, porém, o repasse do dinheiro do Governo Federal está atrasado.
O mandatário portelense também reivindicou verbas para a aquisição de máquinas e ainda para a execução de um grande projeto que garanta água potável as famílias do interior. Rosemar Sala, acredita que as demandas portelenses estão em boas mãos, haja vista, que o ministro Onyx tem grande proximidade com o presidente da República e desfruta de bom trânsito em todas as esferas do Governo Federal.
Fonte: Assessoria de Comunicação Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação
Imagens
Comentários