Voltar
Tenente Portela: Prefeito em exercício Balestrin, vistoria obras em Lagoa Bonita
Quarta, 16 de Junho de 2021 às 11:06
Nide Balestrin esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Ludwig. Trecho será totalmente recuperado.
O prefeito em exercício vistoriou na tarde desta terça-feira, 15, as obras de recuperação da estrada de acesso a localidade de Lagoa Bonita. Leônidas Balestrin esteve acompanhado do secretário de Desenvolvimento Rural, Mauro Ludwig.
O trecho de aproximadamente 8 quilômetros, compreendido entre a ERS 472 até a sede da localidade foi totalmente "patrolado". A partir desta quarta-feira, 15, começou o trabalho de "encascalhamento", completando a recuperação total da via. A conclusão da obra deverá ocorrer ainda nesta semana, caso as condições climáticas sejam favoráveis.
A melhoria atende reivindicação de moradores da localidade e usuários desta via. As condições de trafegabilidade estavam bastante comprometidas.
O prefeito em exercício se mostrou satisfeito com o andamento dos serviços. Já o secretário de Desenvolvimento Rural, destacou que, a exemplo do que está sendo feito em Lagoa Bonita e em outras localidades, gradativamente serão restabelecidas as condições das estradas do Município.
Fonte: ASCOM Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Comunicação Social
Imagens
Comentários