Voltar
Operação prende nove pessoas e apreende dois adolescentes no Noroeste do RS
Sexta, 16 de Julho de 2021 às 16:07

Na manhã desta sexta-feira, (16/7) foi desencadeada a Operação Sectários II, realizada pela Policia Cívil, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Federal e Ministério Público. A ação deflagrada busca combater os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico na região.
No total foram cumpridas 39 (trinta e nove) ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão, nos municípios de Frederico Westphalen, Iraí, Ametista do Sul, Seberi e Erval Seco, realizados por 70 policiais militares e 75 policiais civis, 08 policiais rodoviários federais, além de 60 viaturas.
Essa união de esforços, resultou na prisão de 9 pessoas e apreensão de dois adolescentes, um tijolo de maconha, pesando 300 gramas, 279 pedras de crack prontas para venda, três porções grandes de crack pesando 30 gramas, 30,5 gramas de cocaína, três porções de maconha, pesando aproximadamente 22,7 gramas, dois tablet, R$ 320,00 (trezentos e vinte reais), 14 celulares, duas balanças de precisão, além de uma espingarda e cinco cartuchos calibre 20.
Atuaram na operação além dos policiais militares do 37ºBPM, policiais do 7ºBPM, 4ºBPAF, os quais não mediram esforços para o sucesso da operação.
Fonte: 37ºBPM Por: Angelita
Imagens
Comentários