Voltar
Redentora: Cacique retorna da capital para acompanhar as investigações do caso "Daiane"
Sexta, 06 de Agosto de 2021 às 11:39
Segundo o Cacique Carlinhos a liderança Indígena e a comunidade estão dando total apoio logístico aos investigadores.
No início desta semana o Cacique da Terra Indígena do Guarita, Carlinhos Alfaiate, juntamente com lideranças, empreenderam viagem a Porto Alegre onde estavam agendadas diversas reuniões e encontros em órgãos governamentais visando a busca de recursos e parcerias para o povo indígena.
Na tarde de quarta-feira (04) o líder Kaingang, ao receber a notícia do crime bárbaro ocorrido dentro da Reserva Indígena do Guarita, suspendeu todos os compromissos agendados e retornou a aldeia para prestar solidariedade aos familiares e também liderar e acompanhar de perto as investigações que estão sendo realizadas pela Polícia Civil visando a elucidação do caso da morte da adolescente Daiane Griá Sales.
Segundo o Cacique Carlinhos a liderança Indígena e a comunidade estão dando total apoio logístico aos investigadores, colaborando assim para que o caso seja elucidado o mais rápido possível e os responsáveis por tamanha barbárie seja presos e punidos na forma da lei.
A Polícia Civil com apoio da Brigada Militar estão trabalhando incansavelmente em oitivas e diligências externas visando a elucidação do caso o mais rápido possível.
Fonte: Observador Regional, Foto: Divulgação,Por Portal Celeiro
Imagens
Comentários