Voltar
Ação policial localiza quadrilha que vendia medicamentos agropecuários ilegais em Carazinho
Quinta, 16 de Dezembro de 2021 às 08:43
A Polícia Civil de Carazinho, em conjunto com servidores da Coordenação de Fiscalização de Produtos Veterinários, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realizaram ontem uma operação contra o tráfico de medicamentos agropecuários ilegais naquela cidade.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em residências e em um estabelecimento comercial, localizados no Bairro Hípica. A operação visava a localização e a apreensão de produtos estrangeiros que estariam sendo ilegalmente vendidos para a utilização em cavalos.

A investigação revelou que os produtos entravam no Brasil vindos da Argentina e eram trazidos para Carazinho, de onde eram enviados para outros municípios e estados. A polícia chegou até o esquema após o recebimento de informações sobre diversas mortes de cavalos durante eventos de corrida realizados no Estado. Como desdobramento ocorreu a apreensão de grande quantidade de medicamentos clandestinos em Carazinho.

Além destes medicamentos, também foram apreendidos materiais para o fracionamento das substâncias e indícios que comprovam que os investigados estavam realizando a distribuição dos produtos para todo o Brasil.
Fonte: Rádio Uirapuru,Créditos: Portal Gazeta, Autor Observador Regional
Imagens
Comentários