Voltar
Carreta colide em caminhão e ambulância na ERS-153
Segunda, 27 de Dezembro de 2021 às 02:33
Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (27), na ERS-153, entre Passo Fundo e Ernestina.

Conforme informações da reportagem policial da Rádio Uirapuru, a colisão ocorreu quando uma carreta bitrem que estava transitando no sentido Passo Fundo/Ernestina, colidiu na traseira de um caminhão-caçamba VW/Costelation modelo 24.250. O caminhão havia parado para uma ambulância passar (esta estava vindo no sentido contrário Ernestina/Passo Fundo). Com a colisão traseira, o condutor da carreta bitrem invadiu a pista contrária e colidiu/enroscou na traseira da ambulância, que posteriormente saiu da pista.

Equipes de resgate da região se mobilizaram para o atendimento da ocorrência. A equipe do Samu Passo Fundo se deslocou rapidamente ao local. Na sequência todas as seguintes equipes foram acionadas, sendo elas do Corpo de Bombeiros Militar Passo Fundo, Unimed, Argos Emergências Médicas, União Assistencial, e A Prado.

Porém, uma ambulância de Tapera que passava pelo local prestou os atendimentos necessários e encaminhou as vítimas.

O atendimento da ocorrência no local iniciou-se com a equipe do 6°Grupo Policial Militar de Ernestina, sendo registrado o acidente pelo 1°Batalhão Rodoviário da Brigada Militar.

Ao total cinco pessoas tiveram ferimentos, mas todos sem gravidade, com escoriações leves. Eles foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).
Fonte: Rádio Uirapuru,Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru Autor Observador Regional
Imagens
Comentários