Voltar
Estatuto e diretoria do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela foram definidos
Quinta, 19 de Maio de 2022 às 08:20
A presidência ficará a cargo de Cassio dos Santos, com Tiago Wisniewiski como vice-presidente
Ocorreu na terça-feira, 17, na Câmara de Vereadores de Tenente Portela uma assembleia geral que aprovou o estatuto e definiu a diretoria dos Bombeiros Voluntários de Tenente Portela, que ficará à frente da entidade pelos próximos dois anos.

A presidência ficará a cargo de Cassio dos Santos, com Tiago Wisniewiski como vice-presidente, Rudineia Salla como vice-presidente e Felipe Walter como tesoureiro.

A partir de agora serão definidos os detalhes para legalizar a atuação dos bombeiros de acordo com as regras e legislação do estado e o município deverá repassar o caminhão dos bombeiros para os voluntários.

Os bombeiros terão sede em Tenente Portela e atuarão nos municípios de Tenente Portela, Vista Gaúcha, Derrubadas, Barra do Guarita e Miraguaí.

Na oportunidade o Presidente do Scab de Santo Cristo Sr. Ricardo Krindges, acompanhado do Coordenador do Sr. Gabriel Mallmann Noschang deram um breve relato das atividades desenvolvidas junto a corporação de Santo Cristo, se colocando a disposição para qualquer ajuste, dúvidas e parcerias.
Fonte: MB Notícias // Foto: divulgação
Imagens
Comentários