Voltar
Casal tenta golpe do pix em estabelecimento e se dá mal em Cruz Alta no sábado
Segunda, 15 de Agosto de 2022 às 08:50
um casal pagou a conta com um pix programado
Na noite do sábado (13), após um jantar em um estabelecimento da Avenida Saturnino de Brito em Cruz Alta , um casal pagou a conta com um pix programado.

Poucos instantes após atender os pedidos e alguns clientes, a proprietária foi verificar o aplicativo e lá viu que não havia sido debitado o valor de R$92,00 do consumo no estabelecimento.

No intuito de localizar o casal, fez ligações a alguns colegas do ramo pra ver se o casal não havia estado por lá também; não logrou êxito.

Não conformada com o prejuízo, a proprietária do estabelecimento saiu em diligência em toda rede de hotelaria e pousadas e munida com um vídeo das suas câmeras de segurança mostrava na recepção dos hotéis em busca do casal, até  que encontrou os dois.

Com sua imponência e razão fez o pix ser instantâneo, na porta do quarto mesmo ou segundo ela “ele ia ter que conhecer a força de uma mulher que jamais aceita ser passada pra trás”.

“Que sirva de exemplo pros espertinhos que querem passar a perna no trabalhador”.

Por ter resolvido a situação, a proprietária não registrou ocorrência e não divulgou as imagens e a identidade do casal envolvido.



Fontes: 
Fábio Marangon
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações
Fonte: Com Informações do Correspondente das estradas Noroeste-Missões
Imagens
Comentários