Voltar
Criminosos assaltam posto de combustível e unidade da Coopatrigo em Garruchos
Sexta, 17 de Maio de 2019 às 08:49
Fo Reprodução/Facebook
No final da tarde desta quinta-feira (16/05), por volta das 17h45min, dois pontos comerciais na localidade São José Velho, interior de Garruchos, foram assaltados. Tratam-se de um posto de combustível e da unidade local da Coopatrigo.

Segundo relatos dos moradores da localidade, quatro assaltantes chegaram com armas de grosso calibre e renderam atendentes e clientes. Dos dois locais o grupo conseguiu levar dinheiro, sendo que da Coopatrigo também foram levados alguns produtos.

Após cometerem o crime,  colocaram fogo no veículo que usaram para chegar até o local (placa de São Borja) e fugiram em uma camionete F1000, vermelha, placa JYG-9106, em direção a São Borja, pelo interior. Na fuga, na localidade de Samburá, os bandidos teriam tentado abordar outra camionete – que não parou – e então eles atiraram e um homem acabou atingido no pescoço. Na manhã desta sexta-feira (17), a assessoria do Hospital Ivan Goulart divulgou que o tiro foi de raspão e que o homem está em observação e não corre risco de morte.

Um vídeo do momento da ação foi divulgado através do Facebook da Rádio São Luiz.

 
Fonte: Grupo Fronteira Missões/Rádio São Luiz com informações de Alcides Machado
Imagens
Comentários