Voltar
Tenente Portela abre processo seletivo para contratar 7 Agentes de Saúde
Sexta, 17 de Maio de 2019 às 11:15
Fonte: Assessoria de Imprensa
Está lançado edital da Prefeitura de Tenente Portela para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agente Comunitário de Saúde para atuar nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Estão sendo disponibilizadas 7 vagas onde o candidato deverá possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio, residir na área da comunidade (micro área) em que irá atuar, haver concluído, com aproveitamento, o curso introdutório de formação inicial e continuada de Agente Comunitário de Saúde (fornecido pelo Município).

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 21 de maio, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas 30 minutos às 17 horas 30 minutos, no Departamento de Apoio Administrativo, junto a Sede da Prefeitura Municipal e poderão ser realizadas pessoalmente pelo candidato ou por procurador, mediante a apresentação de procuração particular com poderes específicos.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, devendo anexados documentos comprobatórios autenticados, podendo ser a autenticação realizada no ato da inscrição, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia. Os documentos exigidos são cópia da Carteira de Identidade, cópia do CPF, cópia de comprovação da quitação eleitoral, cópia do comprovante de quitação com as obrigações militares, cópia do comprovante de residência atualizado, cópia do documento que comprove a formação mínima exigida de Curso de Ensino Médio, cópia dos Títulos para prova de títulos.

As inscrições serão gratuitas para todos os candidatos. O edital completo está disponível no mural da Prefeitura ou na internet, endereço é www.tenenteportela.rs.gov.br/editais.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Imagens
Comentários