Voltar
Duas mulheres são mortas em barreira da Polícia Federal no RS
Quarta, 17 de Julho de 2019 às 08:30
Duas mulheres morreram e uma criança e um homem ficaram feridos durante uma barreira da Polícia Federal (PF) na cidade de Cristal, no sul do Estado. A informação foi confirmada pela prefeita do município, Fábia Richter, e pela Polícia Civil — a PF confirma que houve operação no local, mas não divulga mais detalhes.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, Fábia afirmou que o caso ocorreu próximo à estrada de chão que liga Cristal a Amaral Ferrador, na área urbana do município. Dois carros teriam tentado furar o bloqueio policial e houve troca de tiros, por volta das 23h30min da terça-feira (16).

Ainda segundo a prefeita, a criança ferida tem quatro anos e foi atingida por três disparos, um deles na cabeça. O menino foi atendido ainda na cidade, levado a um hospital de Camaquã e, depois, encaminhado para Porto Alegre.

O homem baleado também está em atendimento médico, sob custódia da polícia. Fábia contou que uma segunda criança foi encontrada no local e o Conselho Tutelar foi acionado.

— É surreal, inacreditável. Tinham duas crianças, uma em cada carro (…) Confio muito no trabalho da polícia e penso que irá se manifestar formalmente sobre isso — relatou.

As mulheres mortas ainda não foram identificadas. A Delegacia de Polícia de Camaquã confirmou que recebeu dois corpos para realização de necropsia. A perícia no local da barreira foi feita pela própria PF.
Fonte: Gaúcha ZH
Imagens
Comentários