Voltar
André assume executivo de Vista Gaucha para gozo de Férias do Prefeito Locatelli
Segunda, 18 de Março de 2024 às 13:02
Em um clima de cordialidade e respeito institucional, Locatelli ressaltou a importância da proximidade entre prefeito e vice
Hoje, segunda-feira, dia 18 de março, os corredores do gabinete da Prefeitura Municipal de Vista Gaúcha ecoaram com um evento significativo: a transmissão de cargo do prefeito Locatelli para o vice-prefeito André. A cerimônia ocorreu devido ao merecido período de férias do prefeito, momento em que André assumirá as rédeas do executivo municipal.

Em um clima de cordialidade e respeito institucional, Locatelli ressaltou a importância da proximidade entre prefeito e vice, destacando a colaboração mútua como essencial para o bom funcionamento da gestão. Em suas palavras, expressou votos de sucesso ao novo mandatário, confiante de que André estará à altura do desafio.

Por sua vez, André assumiu o compromisso de dar continuidade aos trabalhos já em curso na administração municipal. Expressou sua gratidão pela confiança depositada, tanto pelo prefeito quanto pela comunidade, e reiterou seu empenho em servir ao município da melhor forma possível.

Com um olhar para o futuro e o firme propósito de manter o ritmo de progresso e desenvolvimento, André assumirá as responsabilidades do cargo até o dia 24 de março. Neste período, sua liderança será fundamental para assegurar a continuidade dos projetos e serviços em benefício da população de Vista Gaúcha. Que esta transição seja marcada pela eficiência e pela dedicação ao bem comum, consolidando assim o compromisso da administração com o progresso e o bem-estar de todos os cidadãos.
Fonte e foto: Rádio web a Verdade
Imagens
Comentários