Voltar
CAPACITAÇÕES DO PNEM CONTINUAM NA 21ª CRE
Quinta, 23 de Maio de 2019 às 14:00
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, 21, a 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE / Três Passos) realizou mais uma capacitação com professores-referência, coordenadores e diretores das escolas-piloto do Programa de Apoio ao Novo Ensino Médio (PNEM) de sua jurisdição. As atividades, realizadas na sede da coordenadoria nos turnos manhã e tarde foram conduzidas por Margaret Mocelini, assessora-referência regional do PNEM.
Após uma manhã marcada por ampla conversação visando a análise das ações efetivadas em abril, o diálogo da tarde envolveu orientações e esclarecimentos de ações em andamento em maio e continuação em junho.
Entre estas, a aplicação do Instrumento de Escuta, o Diagnóstico de Necessidades e o Cronograma de Formação Docente. Assuntos relacionados à organização do Plano de Flexibilização e à Plataforma PNEM
também foram tratados.
A assessora Margaret e equipe do Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) continuam realizando formações nas escolas-piloto. A capacitação para a chamada online está em fase intermediária de realização.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Imagens
Comentários