Voltar
Veículo roubado em Santa Bárbara do Sul durante assalto é encontrado capotado
Quarta, 29 de Maio de 2019 às 10:04
.
Foi localizado na manhã de hoje, nas margens da BR 285, proximidades do Posto Estrela, divisa dos municípios de Panambi com Santa Bárbara do Sul, o automóvel Ford KA Sedan de cor vermelha com placas IXW 3565 de Santa Bárbara do Sul que foi roubado no interior do município na noite de ontem. No carro, que estava bastante avariado em razão do capotamento, foi encontrado um revólver calibre 38, arma, possivelmente utilizada na concretização do crime. A Brigada Militar esteve no local, e, tudo indica que o veículo era utilizado na fuga pelo indivíduo preso na madrugada de hoje.

O roubo ocorreu no interior de Santa Bárbara do Sul e um dos envolvidos que estava na condição de foragido foi preso em Panambi. A ocorrência começou por volta das 22h 30 de ontem, (28) em uma propriedade rural na localidade de Passo da Palmeira, interior de Santa Bárbara do Sul. De acordo com a Brigada Militar, pelo menos três indivíduos encapuzados e armados chegaram atirando na Fazenda. Arrombaram a porta da casa onde os caseiros estavam e anunciaram o assalto. O morador de 67 anos tentou correr para acordar sua esposa e acabou sendo baleado.

Mesmo ferido, os criminosos trancaram o casal no banheiro com as mãos amarradas. O local foi revirado, sendo furtada duas televisões, um aparelho de DVD, dois celulares e documentos pessoais das vítimas. Os bandidos fugiram no veículo que chegaram ainda sem identificação e um dos marginais fugiu no veículo do casal, um Ford KA Sedan de cor vermelha com placas IXW 3565 de Santa Bárbara do Sul.

As vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda, sendo amparados por vizinhos que os levaram até o Hospital Santa Bárbara Beneficente. O idoso foi atingido de raspão no ombro e o outro tiro atravessou o braço direito e se alojou na região da barriga, passou por exames e segue em observação.

Já por volta dos 0h30min desta quarta-feira dia 29, moradores da Linha Encarnação, localidade situada ás margens da BR 285, interior de Panambi, acionaram a Brigada Militar, informando que um homem havia chegado em uma residência e apresentava ferimentos pelo corpo. Uma viatura da BM foi deslocada até o local, e ao ser questionado, primeiramente, o indivíduo se identificou com um nome de um tio dele, mas já no Pronto Socorro ele forneceu aos policiais militares sua verdadeira identidade.

Trata-se do foragido da justiça de iniciais M.L.L, 41 anos, natural de Cruz Alta . Com ele, foi encontrado um celular e documentos das vítimas do assalto no interior de Santa Bárbara do Sul.
Depois de ouvido na Delegacia de Polícia, o acusado foi conduzido para o Presídio de Cruz Alta de onde se encontrava foragido.
 
Fonte: Rádio Sulbrasileira
Imagens
Comentários