Voltar
Escola Marcílio Dias expõe projetos na Mostra Municipal de Ciências em Três Passos
Quarta, 21 de Agosto de 2019 às 08:45

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Marcílio Dias participaram de dois projetos na 10ª Mostra Municipal de Ciências na cidade de Três Passos na última sexta-feira, dia 09 de agosto.
Os projetos foram desenvolvidos na oficina de Iniciação Científica que acontece as quintas-feiras, no turno integral com a professora Jaqueline Barboza.
A Feira tinha como objetivo a socialização de trabalhos, bem como troca de conhecimentos entre escolas, onde os alunos relataram sua prática para o público geral que visitou os trabalhos.
Os alunos que participaram foram alguns entre o 5º ao 8º ano, sendo que os alunos do 5º participaram com o Projeto “Muda de Estaquia”, com o apoio inicial da Professora responsável pela Cooperativa Elisângela Pinno. Os alunos do 7º e 8º, apresentaram o Projeto “Desenvolvendo Alimentos Saudáveis”, como foco o refrigerante natural e o kefir. Foi um dia muito proveitoso, pois os alunos tiveram muitas informações e socializações durante o dia.
A escola agradece a Secretaria de Educação, em especial a Secretária Silvane Piffer de Borba pela disponibilização do transporte escolar para a participação no evento.
Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Tenente Portela
Imagens
Comentários