Voltar
Sicredi Celeiro RS/SC: agências de Três Passos possuem novos gerentes
Quarta, 21 de Agosto de 2019 às 12:00

Desde o início do mês de agosto, as duas agências da Sicredi Celeiro RS/SC com sede no município de Três Passos estão com novos gerentes. Ambos trabalham juntos para o desenvolvimento de ações que cooperem com a prosperidade das comunidades. A Agência localizada na rua Getúlio Vargas, destinada ao atendimento de Pessoa Física e Pessoa Jurídica, ficará sob gerência de Tiago Broetto da Silva, 35 anos. Tiago é graduado em Administração e iniciou sua trajetória na Sicredi no ano de 2003, como estagiário da Agência de Miraguaí. Por 6 anos também atuou como caixa, assistente de atendimento e assistente de negócios. No ano de 2009 assumiu como gerente na Agência de Redentora, onde atuou por mais de 5 anos. Desde 2015 estava atuando como gerente na Agência de Miraguaí. Tiago possui mais de 16 anos de Sicredi, sendo 10 destes como gerente de agências. “Me sinto feliz pela oportunidade de estar em Três Passos, fui muito bem recebido pela equipe, pelos associados e comunidade em geral. Temos um grande desafio, mas a expectativa é a melhor possível. Tenho certeza que juntos continuaremos cumprindo a missão e os propósitos da Sicredi para com esta comunidade e região’, comenta Tiago.
A Agência Costa e Silva, destinada ao atendimento do agronegócio e pessoa física, agora está sob gerência de Anderson Fritzen Schwade, 35 anos. Ele é formado em Administração de Empresas, com pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas.
Anderson iniciou sua trajetória profissional na Sicredi Celeiro RS/SC no ano de 2004, na agência de Sede Nova, onde atuou como caixa, assistente de negócios e gerente. Em 2011, assumiu o desafio de exercer o cargo de Assessor de Negócios junto a Superintendência Celeiro RS/SC. “Estou muito feliz e motivado em estar assumindo a gestão da Agência Costa e Silva - Três Passos, agência especializada no atendimento dos associados Agro e PF do município de Três Passos. Nosso objetivo é manter o trabalho realizado até o momento, e procurar melhorar e evoluir sempre, no que tange ao nosso atendimento, disponibilização de soluções financeiras que agreguem renda e atendam às necessidades dos nossos associados e comunidade Três- passense”, salienta Anderson.
Os gerentes estão à disposição do quadro social para discutir alternativas, traçar objetivos e buscar soluções pessoalizadas a cada um.
Fonte: Sicredi
Imagens
Comentários