Voltar
Brigada Militar prende indivíduo por furto qualificado em Ijuí
Quinta, 22 de Agosto de 2019 às 10:00
Na madrugada desta quinta-feira (22/08/2019), por volta das 01h15min, uma guarnição da BRIGADA MILITAR do 29º BPM de Ijuí, composta pelo efetivo do POE realizava o patrulhamento de rotina quando foi informada que um indivíduo havia arrombado a porta frontal da loja Barbadão da Construção, localizada na Rua 14 de Julho, Centro, de onde teria furtado dinheiro do caixa.

Baseado nas características informadas os policiais efetuaram diligências, logrando êxito em localizar o indivíduo suspeito, o qual foi abordado nas imediações, e identificado como sendo um conhecido delinquente de iniciais J.E.N.S., de 28 anos, natural de Ijuí, detentor de uma infinidade de antecedentes contra o patrimônio.

Durante a busca pessoal foi localizado nos bolsos do acusado o valor de R$ 4.712,00 em moeda corrente, sendo este o valor aproximado que havia sido furtado
da loja. Sendo apreendido com ele também uma faca e uma chave de fenda Ao ser questionado informou ser o autor do furto e mostrou onde estava escondida a barra de ferro usada no arrombamento da loja.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao acusado, e após os procedimentos de praxe, foi conduzido e apresentado juntamente com o dinheiro e os objetos apreendidos com ele, ante a Autoridade Policial na DPPA de Ijuí, sendo que foi lavrado o flagrante delito qualificado como “furto qualificado consumado”.
Fonte: Brigada Militar
Imagens
Comentários