Voltar
Sicoob terá dois estandes na Expointer 2019
Quinta, 22 de Agosto de 2019 às 10:30
O Sistema Sicoob irá participar da Expointer, de 24 de agosto a 1º de setembro, em Esteio (RS), com dois estandes, na entrada principal, próximo ao Sescoop/Ocergs, e no setor de máquinas, quadra QBC3, lote 05. O atendimento será das 8h às 20h30, diariamente. O Sicoob, maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, dispõe de todas as linhas de crédito do Pronaf, Pronamp, Inovagro, Moderfrota, Moderagro, Moderinfra, Programa para Construção de Armazéns (PCA) e Agricultura de Baixo Carbono (ABC), além de outros financiamentos, investimentos e custeios para a safra 2019-2020.
 
Os recursos poderão ser utilizados para financiar tratores, colheitadeiras, semeadoras, pulverizadores, implementos, equipamentos, máquinas, conservação e manejo do solo, sistema de energia solar, reflorestamento, biodigestores, sistema agrossilvipastoril, recuperação de pastagens, animais, projetos para irrigação e cultivo protegido, projetos para construção e reforma de silos e armazéns – entre outros.
 
No dia 27 de agosto, às 10 horas, haverá um Café com a Imprensa, no estande principal, quando serão detalhados os recursos do Sicoob para o agronegócio. No dia 30, às 20 horas, o Sicoob participa da Confraria Pedro Ernesto, com show de J. Martins. No dia 31, o show será com Marco Lima, às 20 horas, no estande principal.
 
A Expointer
A Exposição Internacional Agropecuária – Expointer – conta com mais de 400 eventos e atrações no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil. Nos nove dias de feira os visitantes poderão acompanhar a exposição de 151 raças de animais: bovinos de corte, bovinos de leite, gado misto, bubalinos, equinos, ovinos, caprinos, chinchilas e coelhos. Em 2018 a feira teve 370.581 visitantes e fechou negócios no valor de R$ 2 bilhões e 300 milhões.
 
O Parque Estadual de Exposições Assis Brasil está situado em Esteio, distante 25 quilômetros de Porto Alegre. São 141 hectares, 45,3 mil metros quadrados de pavilhões cobertos e 10 mil vagas para estacionamento de automóveis.
 

(Foto: detalhe da montagem do estande principal do Sicoob na Expointer)
Fonte: Sicoob Central SC/RS – Assessoria de Imprensa.
Imagens
Comentários