Voltar
Cão por pouco não tirou a vida de uma senhora em Tenente Portela RS
Quinta, 08 de Outubro de 2020 às 20:57

O fato teria ocorrido no último sábado no final da Avenida Ceres, e não fosse os vizinhos socorrer a vítima ela seria morta pelo cachorro.
Populares chegaram a entrar em contato com a reportagem da RádioMunicipal TenPortela, pois não conseguiam contato com a Brigada Militar, através do 190.
Imediatamente foi repassado via WhatsApp, a informação, aos policiais que estavam na viatura, mas a está altura o cão já havia se evadido do local.
Testemunhas dizem que não foi a primeira vez que o animal ataca, e acreditem ou não, ele foi amarrado e já está solto novamente.
De um lado uma vitima, um filho que poderia estar chorando a perca de uma mãe, e que hoje tem que vê-la ferida, de outro lado o dono do animal que talvez acredita que seu cão não seja tão perigoso, os policiais que atendendo a ocorrência e se ferir o animal poderão responder a inquérito policial militar, de outro lado quem defenda o cão.
Difícil tirar uma conclusão. Somos completamente contra fotos de violência, mas neste caso estaremos divulgando para que cada um possa tirar suas conclusões.
A vítima não se opôs a divulgação de seu nome, mas iremos preserva-la, não descartando a possibilidade de uma entrevista, e para isso ela se disponibilizou.
Ressaltamos que o cão estava solto atacou a vítima quando passava na rua.
Fonte: Rádio Municipal de Tenente Portela - Jornalista Valdemir Ribeiro Do Nascimento
Imagens
Comentários