Voltar
Médica são-borjense de 36 anos morre vítima da Covid-19
Sexta, 09 de Outubro de 2020 às 06:15
Morreu nesta quinta-feira (8) em decorrência da Covid-19 a médica são-borjense Mariele Prestes Souza, de 36 anos. Ela atuava na linha de frente do combate ao coronavírus no Hospital Ivan Goulart (HIG) de São Borja e também atendia no plantão de São Luiz Gonzaga.

Mariele foi diagnosticada com o coronavírus e internada no HIG, mas depois foi transferida para o CTI do Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, onde ficou internada por mais de 30 dias, até vir a óbito.

O Hospital Ivan Goulart, de São Borja, local onde ela desenvolvia a maior parte das suas atividades, emitiu a seguinte nota: “A direção do Hospital Ivan Goulart, com muita tristeza, informa o falecimento da querida médica Mariele Prestes Souza, ocorrido hoje. Lamenta profundamente a perda desta importante pessoa para o setor da saúde e para nosso hospital. Dra. Mariele era muito querida por todos no hospital e será sempre lembrada pelo exemplo de profissional humana e dedicada. Guardaremos sempre sua alegria, sua disposição, engajamento profissional e carinho com colegas de trabalho e pacientes. O Hospital Ivan Goulart através da direção, médicos e colaboradores manifesta os mais profundos sentimentos de dor e perda”.

A prefeitura do município de São Borja também emitiu nota. “São Borja está de luto e presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos por esta excelente profissional que dedicou sua vida em prol da vida de seus pacientes, médica atenciosa, acolhedora e generosa que muito nos ensinou”.
Fonte: Grupo Sepé
Imagens
Comentários