Voltar
Golpe imobiliário tem sido tentado em Crissiumal e região
Sexta, 09 de Outubro de 2020 às 07:13
Um novo tipo de golpe imobiliário tem sido tentado em Crissiumal e região.

Os golpistas estão pedindo depósitos de aluguel, e também de valores de venda de imóveis.

Débora Nagel, da Nagel Corretora de Imóveis, entrou em contato com o Guia Crissiumal e relatou: “Tivemos uma situação em que o golpista usou a minha foto do whats, e inclusive copiou a frase que eu tenho no whats, ficou muito parecido. Ele entrou em contato com meu cliente dizendo ser eu. Pediu adiantamento no pagamento de um imóvel, oferecendo desconto, e até passou uma conta bancária, dizendo ter negócios com essa pessoa dona da conta”.

ATENÇÃO PARA O GOLPE!!

Por isso pedimos encarecidamente a todos: ao tratarem negociações via whats:

1º: verifiquem o nº de telefone do contato, que deverá ser o mesmo número que está nos nossos cartões e anúncios, nós não mudamos o número com frequência. E se entrarem em contato dizendo que trocou de número, já é motivo para procurar pessoalmente antes de dar continuidade.

2º: ao transferir ou depositar, verifique o nome do beneficiário, se não for o nome da pessoa que realmente deve receber, pare e vá pessoalmente até o credor, e certifique-se.

3º: ligar também pode ajudar; os golpistas não costumam  atender ligações, apenas usam as mensagens de texto.

Nós da NAGEL CORRETORES DE IMÓVEIS, prezamos pela segurança nas transações de nossos clientes e pedimos que tomem muito cuidado.

Nossos números de contato são os mesmo há vários anos: (55) 991618224 e 3524-1015.

FIQUE ATENTO!!
Fonte: Guia Crissiumal
Imagens
Comentários