Voltar
Incêndio atinge casa Santo Cristo
Terça, 13 de Outubro de 2020 às 11:50

O feriado de Nossa Senhora Aparecida foi agitado na residência de Irio Hendges, situada na Rua Minas Gerais, 675, na Vila Klering, em Santo Cristo, não deixando boas lembranças.
Um princípio de incêndio ocorrido em um sofá da residência de madeira acabou se alastrando até uma parede e o forro da casa na tarde dessa segunda-feira, 12. A causa do sinistro não foi revelada.
Eram cerca de 14h40min quando a Brigada Militar acionou os bombeiros voluntários de Santo Cristo e o Corpo de Bombeiros de Santa Rosa. “Eu estava de plantão desde domingo. Fui comunicado pela BM e imediatamente acionei o grupo de emergência. Enquanto eu ia buscar um reboque com os materiais para combater o incêndio, os colegas do grupo já se encaminharam ao local”, conta o bombeiro voluntário Maicon Rambo.
Prosegue Maicon: “Nesse momento, um colega que reside próximo ao local ligou para informar que  o sinistro já havia sido controlado pelos proprietários com a ajuda de vizinhos e bombeiros voluntários usando uma mangueira de água e um extintor. Como o incêndio já havia atingido o forro e as tesouras, os vizinhos retiraram as telhas, subiram no telhado e conseguiram controlar o fogo também nessa parte da casa”.
Quando o Corpo de Bombeiros de Santa Rosa chegou ao local, o incêndio já havia sido controlado.
Fonte: Grande Santa Rosa Notícias
Imagens
Comentários