Voltar
Cães farejadores auxiliam nas buscas por dentista desaparecida
Quarta, 14 de Outubro de 2020 às 07:15
Uma nova informação levou a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal a retomar as buscas pela dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos. Profissionais dos órgãos de segurança concentram as buscas nas redondezas do posto de combustíveis no qual ela foi vista pela última vez, no sábado (10), até a ponte sobre o Vale do Menino Deus.

A dentista está desaparecida desde sábado, quando saiu de casa em Tupanciretã em um táxi executivo em direção a Santa Maria, distante cerca de cem quilômetros.

Na manhã desta terça-feira (13), quatro equipes de policiais civis e bombeiros voltaram às buscas com o auxílio de dois cães farejadores, o Guapo e a Moly. O sinal do celular de Bárbara foi rastreado na região.

A operação começou por volta das 8h e houve uma pausa quando eram aproximadamente 11h para os cães descansarem e também para traçar novas rotas em outros pontos.

A retomada se deu em razão de novas informações da possível localização da dentista. A Polícia Civil, no entanto, não informa qual é a novidade.

Na manhã de segunda-feira (12), uma equipe já tinha feito buscas focadas nas redondezas do Vale do Menino Deus, mas nenhuma pista foi localizada.
Fonte: Gaúcha ZH
Imagens
Comentários