Voltar
Polícia Civil investiga homicídio e tentativa de homicídio em Bom Progresso
Quarta, 28 de Outubro de 2020 às 07:50
ADelegacia de Polícia Civil de Três Passos está investigando os crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorridos na tarde do último sábado (24) em Bom Progresso. O delegado Marion Volino confirmou que nenhum suspeito foi preso até o momento. Ele não revelou detalhes, mas destacou que a polícia segue apurando os fatos e realizando diligências.

Loidemar Foss, de 43 anos, morador de Três Passos, morreu após ter sido alvejado por disparos de arma de fogo por volta das 18h na avenida central da cidade, em frente a um mercado. A perícia deve indicar quantos tiros atingiram a vítima, mas o delegado informou que possivelmente foram dois. A necropsia ocorreu no IML de Três Passos. O corpo foi velado no domingo (25) à tarde, no salão do Bairro Frei Olímpio, com sepultamento em seguida no cemitério municipal de Três Passos.

O outro homem baleado, de 25 anos, morador de Bom Progresso, foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Três Passos. O paciente, porém, recebeu alta no mesmo dia. Ele foi alvejado no peito, mas a bala passou sobre o mamilo e saiu na axila. Houve também mais um homem que ficou ferido. Trata-se de um morador de Três Passos, de 51 anos, que levou uma garrafada no rosto. Ele chegou a ser hospitalizado, mas já foi liberado. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

Os disparos ainda atingiram estabelecimentos comerciais nas proximidades. A polícia não confirma oficialmente, mas há indícios de que a motivação do crime esteja relacionada à disputa eleitoral na cidade. A Brigada Militar, através do 7º BPM, informou que a segurança na cidade está reforçada até o dia 15 de novembro, data das eleições municipais.
Fonte: Rádio Alto Uruguai
Imagens
Comentários