Voltar
Bombeiros oficiais solicitam apoio aos bombeiros civis de Tenente Portela RS
Terça, 03 de Novembro de 2020 às 16:13

Mais uma vez os bombeiros oficiais ou seja estaduais, solicitaram apoio a equipe de Tenente Portela RS, para atender ocorrência de acidente de trânsito com vazamento de combustível.
Segundo o sargento da reserva da Brigada Militar Juares Pizzutti, a solicitação ocorreu em virtude de não haver caminhão disposição no momento.
Segundo o que foi apurado um caminhão carregado de combustível estava em deslocamento sentido Portela-Palmitinho, quando ao perceber que faltou freios tentou em uma manobra de defesa, passar entre um caminhão carregado de madeira e um caminhão que estava vazio, e que seguia sentido contrário.
Segundo o responsável pelo caminhão bombeiro, está se do aguardada a vinda de um caminhão tanque de Cruz Alta RS, para a transferência da carga.
Também está sendo aguardada a vinda de um caminhão da madeireira Larsen para recambio da carga de madeiras.
Segundo o que foi apurado o caminhão tanque esta carregado de diesel e gasolina,e somente após o recambio é que será lavada a pista.
Segundo o comandante da Brigada Militar de Tenente Portela-RS Joao Erhart, que num primeiro momento atendeu a ocorrência, a pista permanece interditada.
A saída neste caso e ir a Vista Gaúcha RS, e deslocando por estrada de chão batido sentido Barreiro, e adentrando novamente na 472.
A cabine do caminhão tanque acabou de desprendendo ficando sobre a pista.
Apesar dos danos, não houve ferimentos graves nos condutores dos caminhões.
Rádio Municipal de Tenente Portela - Jornalista Valdemir Ribeiro Do Nascimento
Imagens
Comentários