Voltar
Lesão corporal ou homicídio tentado em Tenente Portela-RS
Domingo, 22 de Novembro de 2020 às 17:04

Segundo o registro efetuado pelos policiais militares, Trata-se de crime de Lesão Corporal (Maria da Penha).
Os policiais militares receberam informação de que havia uma mulher caída em via pública com ferimento provocado por golpe de faca na região das costas com bastante sangramento.
Foi então solicitado atendimento da equipe do SAMU e deslocado ao local sendo identificada a vítima como A.M. G. a qual relatou que seu ex-companheiro S.G, após um desentendimento entre as partes, desferiu um golpe de faca lhe acertando e causando o ferimento mencionado.
A vítima foi encaminhada para atendimento hospitalar, onde permanece até o momento sem risco de morte.
Conforme informações de populares, chegou-se ao paradeiro do agressor, em um conhecido Bar na Redenção, bem no centro da cidade, o qual foi abordado, identificado e revistado.
Questionado sobre os fatos, confessou ter agredido Anita, e que teria jogado a faca em um terreno baldio, não sabendo precisar o local.
Diante do contexto narrado acima, foi dada voz de prisão ao autor, cientificado dos seus direitos constitucionais, realizado o exame de corpo de delito e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde por entendimento do Delegado plantonista, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do autor, sendo encaminhado para o presídio Estadual da cidade de Três Passos/RS, ficando a disposição da justiça.
Fonte: Rádio Municipal de Tenente Portela - Jornalista Valdemir Ribeiro Do Nascimento
Imagens
Comentários